Virei noite e dia , segundo e milésimos a imaginar o quanto minhas palavras poderiam ter poder , poderiam aqui ajudar relacionamentos , declarar o que sinto pela milésima vez ao meu vida, ou até mesmo não significar nada.
Eis que a mim veio pensamento : por que não vir aqui falar sobre o meu estado de espírito no dia de hoje?
Tento hoje acordar do pesadelo de sonhar com a volta de quem eu amo , Você Leitor(a) deve estar se perguntando : Ué  pesadelo ? Sim , pesadelo. Nós namoradoras , noivas e esposas desses marujos que foram nesta operação Unitas , que nos vemos tantas vezes tão longe daqueles que amamos tanto , sem saber como estão , o que estão fazendo , se estão tristes ou felizes , com frio ou com calor , se sentem saudades .
Mas você mesmo leitor(a) que lê deve imaginar , realmente deve ser um pesadelo esperar tudo isso , aguentar tudo isso , mas o pesadelo que meu espírito se encontra , não é o das dúvidas , ou da insegurança.
O que me encomoda neste momento não é a saudade , mas sim o pensar que depois de toda essa saudade , de toda essa espera tudo o que sofremos e iremos sofrer o pesadelo da distância nunca irá se acabar com a escolha de carreira dos que escolhemos amar.
E mesmo com todo esse pensar de pesadelo , meu coração a ele se alegra a esperar e aguardar a volta daquele que eu tanto amo !
Meu dia-a-dia é mais tranquilo, até o momento em que minha cabeça me leva até a você.
Minha cabeça me trai, o coração aperta , a atenção esvanece ,O frio na barriga…
Com tantos sintomas a saudade parece até doença , mas sei que a cura é a sua presença !
(Thais Bueno)



Ano Novo,Foto:Thaís Condack




Natal: Diego e Eu numa troca de carinhos. Por:Débora Condack.