Nem mesmo a força do tempo irá destruir!

 



Com o tempo aprendi que amigos vão e vem, mais só os verdadeiros permanecem.






Eu já fui daquele tipo de pessoas que tinha 10 , 20 amigos a volta sempre , depois de um tempo, alguns se mudaram ( Vitor e Rafaela ) a saudade e hoje só o que nos resta é MSN e ORKUT. Alguns começaram a namorar se modificaram e hoje nem falam comigo por ciúmes de namoradas (os), já outros me tornei tão amiga dos namoradas (os) que hoje após o fim do relacionamento dos tais consegui mais amigos, conheci pessoas novas, que se tornaram grande amigos , conheci o meu melhor amigo (Diego eu te amo ) , com o qual compartilho cada momento de minha vida e por isso tomou um sentido tão grande nela.


A distância me trouxe amizades via internet que são umas fofas, e hoje se fazem mais presentes que muitas amigas de infância , ( Liziie , Mari , Amanda,Thays). E a mesma me deu amizades únicas, com as quais aprendi a não saber mais viver sem elas , sem as palavras de carinho, sem os telefonemas quando dá, dos recados no Orkut, de coisas que só amizades verdadeiras fazem por nos como lembrar de coisas que para outras pessoas são tão insignificantes e pra elas se tornam especiais como é pra você , Meninas que me ajudam a cada dia mais e com o passar do tempo  mais se tornam importantes pra mim !


Obrigada  minhas amouras ( Adriane,Flávia,Débora e Fernanda ) . Se tornaram tudo pra mim !


É acabou que eu Fuji totalmente do que eu queria falar, Hoje eu queria mesmo falar sobre elas , elas que nesse dia tão especial dão sentido a palavra amigo , me ajudando e me abrigando , acalentando e me fazendo cada vez mais feliz e orgulhosa de dizer que elas são minha amigas! Porque amigo é aquele que esta conosco na alegria e na tristeza e elas vieram até a mim na tristeza e com isso nos compartilhamos dos melhores momentos.


 Flávia (Barradas): Falar dela primeiro porque foi a primeira desse quarteto que eu conheci.


Sabe no começo quando a vi a primeira vez pelo Orkut fiquei apaixonada pelo estilo , cor de cabelo , dela depois de um tempo conversamos não muito mais conversamos, passado-se um tempo começamos a conversar todos os dias  e com isso se tornou uma amigona, quando a conheci pessoalmente , mais se confirmou tudo que eu imagina que ela era uma menina incrível que se tornou um amigona.





Adriane Caroline (Amorim): Uma menina que me adicionou no Orkut e me visitou do trabalho.


Entrou constantemente na minha vida , a vejo todos os dias e não  me enjôo disso e hoje já não consigo mais ficar um dia sem abraçar , sem conversar , ela se tornou única na minha vida , por tudo que ela é capaz de me proporcionar e hoje eu amo muito!








Fernanda Facão (Misa): Sabe o que mais me intrigou quando eu conheci foi o fato de ela ser muito mais velha do que todas nós e ter um amor tão grande por um menino tão novo , depois da primeira conversa vi que sim amor não tem idade , e com isso ela também se tornou meu amor , sim ela me ajuda e eu a ajudo , pena que estamos separadas por estados , mais conhecê-la pessoalmente foi incrível amei cada segundo !

Débora Lopes (Rômulo) : Em pensar que eu morria de ciúmes dela com a Adriane , eu achava que ela queria roubar a minha amiga de mim , e hoje ela também se tornou uma amigona, hoje ela me pede opinião ( me fazendo me sentir importante ) e hoje com tudo pelo que passamos juntas se tornou tudo  na minha vida como as outras acima!





Sabe meninas essa foi a forma que eu encontrei para homenagear vocês em um dia tão importante !


Quero Dizer a vocês que podem contar comigo pra tudo , que eu amo vocês !


 Feliz dia dos amigos !














2 comentários:

  1. Fiquei maravilhada com o amor que você sente pelo seu namorado e pelas suas amigas , seus textos saum super legais , sempre que eu precisar vou vir aqui ;D
    Beeijos

    ResponderExcluir