Em breve outra despedida .


Sabe como todos vcês sabeem eu namoro um menino muito encantador qe faz curso de aprendiz de marinheiro na EAMSC ( Escola de Aprendizes de Marinheiro de Santa Catarina ) e por esse amor inacabavel supera todos os dias a distância e outra coisa as mais , como a Saudade , insegurança, despedida , alegrias , vitórias !
Hoje me encontro em vespera de uma despedida , pois amanhã o homem qe eu amo voltará pra Sc para assim completar os ultimos 4 meses do C-FMn ( curso de formação de marinheiro), e com isso se preaparar para um dia horrar esse nosso brasil ! , hoje me encontro mio qe preparada pra sentir denovo aquela saudade qe alimenta cada dia mais esse amor , pois com a distancia aprendemos a senitr um falta qe nem sempre sentiamos por estar todos os dias juntos!
Sabe muiitas e inumeras vezes desde qe esse ano começou eu sempre escutei as mesas frases :
Vcê não se achaa muito nova pra um relacionamento assim ? Vcê confia nele o bastante pra superar a distância ? Vcê tem certeza qe vai valer a pena ?

Ta aii perguntas qe me fiz quando tudo isso começou e sinceramente naquela epoca nunca tive uma resposta , mais hoje posso dizer qe sei sim a resposta dessas perguntas .
Sim eu me acho nova sim , mais eu amo , e esse amor me faz madura pra saber lidar com todas as dificuldades dessa minha nova caminhada de vida .
Sim eu confio muiito no amor qe ele sente por mim , não por palavras , mais sim por atitudes , ele sim sabe demonstrar qe qer me encontrar enquanto eu o espero !
e Claroooooooooo qe sim , eu sei qe vai valer a pena !
Vai valer a pena cada lágrima jorrada do meu rosto e do rosto do meu amor , de cada telefonema , de cada custo de passagem qe tive pra ir lá ve-lo de cada custo dele em estadia pra poder me vez denovo , de cada sorriso no rosto dele ao me ver , de cada eu te amo e sinto saudades qe saiu da nossa boca durante esse ano de 2010 e por todo o amor qe sentimos sei qe irá valer a pena !
Poor com o amor tudo vale a pena !

Hoje me despeço de vcês dizendo , qe sempre qe vCê estiver com a pessoa qe ama diga uma palavra de carinho , evite brigas , seja amavel .. pois vcê não sabe qnd a irá ver novamentee ..
e com o amor TUDO VALE A PENA !

2 comentários:

  1. É, to começando a sentir na pele tudo que vc descreveu, meu namorado vai para a EAMCE e há dois anos eu n sei oq é ficar mais de 2 dias longe dele, não sei como vou guentar um ano, morro um pouquinho cada dia quando me lembro que estou tão perto da despedida..

    ResponderExcluir
  2. POXA EU TO QUASE PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO É UM SENTIMENTO QUE PARECE QUE VOU ENLOUQUECER

    ResponderExcluir