Desistir ? JAMAIS !

                                                                "O amor é um sentimento dos seres imperfeitos ; posto qe a função do  amor é levar o  ser humano a perfeição . Como são sábios aqueles que se entregam ás loucuras de amor ."
É perfeita eu não sou , mais depois qe eu te encontrei eu busco cada dia mais ser tão incrivel qnt vcê é pra mim !
Sabee muiitas vezes a saudade , a carência da sua falta , a tristeza a incerteza entra em minha mentee pra poder modificar meus pensamentos ,todas as vezes qe isso acontece , passa pela minha cabeça um ditado qe eu escutava qnd eu era peqena , qe eu não me recordo mt bem mais eu axo qe meu avô qe me falava ;  era algo assim " Nem tudo qe agente quer é o melhor pra gente , é preciso desistir pra poder saber se é o certo ",; tá isso pode até ser o certo , mais vamoos para o meu pensamentoo .
Talvez se eu tivesse disistido eu teria perdido o sorrisso mais lindo e incrivel da minha vida , eu poderia agora estar triste por não poder ouvir sua voz .
E por eu não ter desistido eu ganhei o contrário , ganhei meu sorrisso predileto em fotoos ; ganhei momentos com vcê que nada paga . Ganhei amar e ser amada por um homem incrivel e admiravel !
È diego eu axei sim a PERFEIÇÃO não em mim ,mais em vceê ! não a perfeiição em ser humano por nenhum humano é perfeito  , ganhei a perfeição de amor  e isso ngm paga !


Diego Eu te amo , e sempre irei te esperar pelo tempo que for preciso !

Quem ama nunca desiste , poreém suporta Tudo com Fé , Esperança e Paciência !

Nenhum comentário:

Postar um comentário