Sonhoo !


"Já me sinto capaz de esperar vê você partir , e eu , ficar sozinha no cais ."
Aprender a conviver com a saudade nem sempre é facil , a distância nunca me impediu de ser feliz cntg , é eu sempre soube qe era vcê !
sempre soube qe um dia seriamoos um ,
nunca pensei em desisti  , pelo contrario  , eu sempre confiei em tudo isso !
Confie qe o fim será nosso  ,e qe qnd tudo isso terminar seremoos só eu e vcê !
Todaa despedida é a mesmo coisa , eu choro  , choro e choro , mais o meu choro  não é de trsiteza , muitas vezes o choro  é pra vcê sentir qe eu sim me orgulho de lhe ver conquitar tudo pelo qe vcê lutou !
é amooor , foii vcê qe eu escolhiii , e fui em quem vcê escolheeu .. qro qe isso jamiss mude !
como vcê disse eu sou boba , por ter medo disso acabar ..
Talvez até sejá tolice minha mesmooo, mais o  medo de te perder me desespera , talvez seja um dois motivos de eu chorar  em cada despedia . afinal eu ainda não  me acostumei com o fato de qe vcê é meu mais ta longee !
Eu não tenho medo de sofrer , eu tenho medo de te ver sofrer , por isso sempre te apoio como vcê vem me apoiado  nesses 2 anos e 3 meses de NAMORO .
Lembre-se qe eu sempre serei sua , independente de nossos futuro !
e se um dia vier a acontecer de não ficarmoos juntoos , sempre qe eu me lembrar e falar de vcê será pra dizer qe eu amei alguém e sempre vou amar !
Poorq independete de qualquer coisa vcê foi e seráa o MEU PRIMEIRO E ÚNICO AMOR VERDADEIRO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário