Despedida !


Quando a transitoriedade da vida nos pega de surpresa,
nada mais nos resta do que tentar entender.
Quando não entendemos,
ou quando o sentimento de saudade teima em aparecer,
qualquer lembrança é uma dor a mais.




O que sentimos ao pensar em uma despedida é tristeza, sabe todas as vezes que eu vejo meu amor partir e em algumas ocasiões ficar eu não sinto tristeza, pelo contrário quando muitas vezes eu choro ao vê-lo partir ou ficar foi por ele estar realizando seu sonho , que ele está muito feliz e eu sei que nosso futuro será juntos ;D
O que mais me deixa feliz em tudo isso é saber que ele existe para que eu possa sentir a falta.
Sabe quando tudo isso começou a mais ou menos um ano atrás quando ele passou na prova da EAM, pensamos muito em desistir, é o que seria de nós se isso tivesse acontecido, graças a Deus nosso amor falou mais alto.
Muitas vezes quando eu vejo ele indo de costas pra mim, me vem um medo de não estar com ele na próxima despedida , o medo de um dia não poder sentir saudades dele .
Mais tudo isso acaba com os telefonemas e dizeres de amor.
Em cada despedida estarei com ele , em busca da espera da saudade !
E o meu 2011 será todo dele ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário