Distância ;(

Amor , nada nem a distância pode nos separar.
Distância é uma palavra tão insignificante perto do nosso amor .
Diego , qro qe saiba qe eu nunca fui tão feliz como eu sou com vcê !
eu vou te amar para sempre e sempre vou te esperar .
Eu qro estar com você um momento chamado SEMPRE !
Meus melhores momentos foram com vcê ! Melhores Risadas , conversas , momentos , foram especialmente com vcê ,chego a ficar feliz pensando nos momentos que já passamos ,nas coisas que já conversamos ,nos momentos em que ficavamoos juntinhoos deitadooos horas e horas conversando *-* , momentos qe daqi a 4 meses estaram denovo acontecendo com frequência ;D
Muiito obrigado por tudoooo !
Florianopolis tomou mais sentido com vcê !
E o qe Deus uniu a Marinha não separa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário