"Assim que o telefone ficou mudo, a nuvem de depressão começou a se arrastar acima de mim de novo."








eu espero cada telefonema dele como se os segundos fossem anos luz , fazendo com qe eu espere aflita angustiada , trsites ao esperar por um toque daquele celular , e quando enfim ele toca , sobe um alegria dentro de mim ,
conversamos, brincamos , zuamos e nos alegramos , se pudessemos ficariamos todos asinumeras horas desde ano de 2010 se falando ao telefone sem nada haver , e qnd o telefone fica mudo, começa aqela aflição novamente fazendo com qe a saudade volte de deixando mais um vez a esperar pra ouvir denovo a tua voz aliviando um pouco aquela dor qe a saudade causa .
Feliz estou de ter vcê como meu orgulho e isso é um dos motivos de eu te esperar , assim como o amor que eu sinto por você !






Nenhum comentário:

Postar um comentário