Quando a Saudade bate ;

O que fazer se tudo faz lembrar você ...
é quando a Saudade é uma coisa muito ruim de se lidar , você tenta fugir faz de tudo pra não lembrar .. Quando você está triste tudo faz lembrar quem ta distante ..
Uma musica ( qe toca sempre na hora errada , quando está no onibus ouvindo no MP3 ou quando você está na balada com um monte de amigos a volta ) .. a Musica sempre puxa da gente o pior da saudade , as lágrimas .. com elas nos limpamos a alma .. mais em compensação recebemoos trocentas tentatvas de conselhos que não valem de nada , afinal quem não passa por isso , sempre que você está chorando vem com aquela .. - Para de chorar ,chorar pra que ?
que odio que me dá de ouvir essa frases :S , as pessoas não sabem o que dizer fica ... (proibido para menores) .rs
Também vem a saudade quando você está no meio dos casais seus amigos , aqueles do seu sexteto , quarteto e etoos .. por ai . eles não percebem que seu namorado não estáa , e sem culpa nenhuma ficam um dando carinho ao outroo e você vendo aquilo , parece que é cena de filme :S , tudo passa na sua mente e você mais uma vez se vê na vontade de estar com ele ; e que dor rola nesse momento . Porqe você se sente fragil e carente .. :S
Hoje com o tempo aprendi a medir a saudade , medir não diminui-lá . como a vontade de estar com ele é tão grande , espalhei pela minha casa fotos , rs assim sinto ele perto .; e com isso vem mais uma saudade , saudade da realidade .. Aqele abraço com aquele sorriso ..
Saabee mesmo com tudo isso vou sentir saudades desse ano , afinal esse ano se mostrou unico na minha vida .. e com isso cada dia mais me impressiono com a falta qe ele me faz .. mais tbm o quanto ele é incriveel !

Te espero hoje e sempre , Diego ♥ !

2 comentários:

  1. Pois é, a saudade desse ano é inevitável. Eu sinto uma sem tamanho do ano de 2009, pode ter certeza. Não só por tudo o que eu passei, mas pelas pessoas que eu conhecia.
    E no que diz respeito a sair com casais de amigos, isso quase sempre dói, mas acaba sendo um meio de sair de casa e TENTAR fugir dessa TPF (tensão pré formatura) rs.

    beijos!

    HOJE FALTA BEEEEM MENOS QUE ONTEM.

    ResponderExcluir
  2. Verdade , a saudade desse ano vai ser enoooorme , nada vai modificar o ano de 2010 e superar .

    ResponderExcluir