Bem Vindo 2011 !

Cara passado-se quase 20 dias do começo de 2011 , nada tem sido melhor do que a minha vida .
Comecei o ano com expectativas ruins para a saudade , porém boas para o amor !

Meu amor aqui comigo muito bom e alegreee , rs
Meu amor já instalado no navio no qual servirá aqui no Rio ( pertinho de mim ), vem um grande rumor , Meu amor iria pro Uruguai, passar 20 diias longe mim .

Por mais que eu quisesse ficar feliz por ele , por mim era inevitavel , meu coração se apertou , nada de desespero ; essa epoca já se foii!
Mais a SAUDADE viria em alguma hora, mais aii modificou tudo , ele não viajou , ficou de férias .
Mais está prevista uma viagem por todo o nordeste em março e se duvidar , carnaval passaremos longe , to torcendo muito qe a viagem seja depois !



Então é isso , mais coisas escreverei no decorrer deste ano. Sobre minhas novas experiências !

Nenhum comentário:

Postar um comentário