Esperando =/

Quando sentires a saudade retro ar
Fecha os teus olhos e verás o meu sorriso
E ternamente te direi a sussurrar
O nosso amor a casa instante está mais vivo!
Quem sabe ainda vibrará em teu ouvidos
Uma voz macia a recitar muitos poemas...
E a te expressar que este amor em nós ungido
Suportará toda distância sem problemas...
Quiçá, teus lábios sentirão um beijo leve
Como uma pluma a flutuar por sobre a neve,
Como uma gota de orvalho indo ao chão.
Lembrar-te-ás toda ternura que expressamos,
Sempre que juntos, a emoção que partilhamos
Não a distância apaga a chama da paixão.
Guimarães Rosa (1908-1967)
Ao entrar em fim no carro e sentar no colo dele , pudem perceber que tava chegando a hora .
O momento em que eu estava prestes a deixar com qe o amor da minha vida fosse para longe de mim , talvez essa fosse a hora de dizer tudo que eu sintia , mais limitei em dizer apenas Te amo só para ele poder naão sofrer em pensar qe ao me deixar só aqui eu iria sofrer.
Sim a Saudade nunca foi a melhor companheira , mais saber qe ele existe apaga qualquer dor qe a saudade pode me causar.
Essa vida tá só começando , talvez seja por isso essa minha ultima despedida tenha sido tão dolorosa , saber qe essa será a ultima do curso mais a primeira das mais angustiantes.
Disso levarei a sensação de qe o nosso amor superar tudo !
Quando ele entrou no onibus passou pela minha cabeça tudo qe aconteceu nos ultimos 15 dias , os carinhos , abraços , os eu te amo e isso me fortaleceu... saber qe ele me espera me ajuda a sorrir novamente !
e todos os dias eu aguardo a volta dele !
Eu tenho certeza de você .. O resto eu posso levar .
( Saga Crepúsculo- amanhecer " Stephenie Meyer")

Nenhum comentário:

Postar um comentário