Reencontro :)


Vcê conhece essa cena ? Já se imaginou passar por ela ? Quantas vezes vcê esperou tanto pra reecontrar o seu amor ? Vcê dá valor a cada momento que você já passou com que você ama?

Vou contar um história pra vcês. Algo qe qro compartilhar com vcês para saberem , porque para mim é tão bom espera-lo !


Para todos; aquele dia era apenas um dia normal. Para mim não, era o dia pelo qual eu mais ansiei para chegar, o dia no qual eu o teria de novo em meus braços.

Acordei ás cinco e meia da manhã, me arrumei,pois quanto mais cedo chegasse lá , melhor.

Peguei o ônibus, fiquei em um engarrafamento de pelo menos quatro horas e a cada telefonema dele, mais desesperada eu ficava para chegar logo ao meu destino e para poder reencontrá-lo.

Cheguei ao lugar onde eles iriam desembarcar. Como eu, existia lá outras meninas que como eu esperavam, ansiosas pelos seus marujos.

Os ônibus que eles estavam haviam chego, e eu via as famílias abraçando seus marujo, beijos apaixonados acontecendo após tanto tempo de espera. E eu procurava em cada rosto assim encontrar ele.

Fui tomada pelo desespero de ele não ter vindo.

Até que meu amigo, disse: - Thais eu já avistei o Diego!

Olhei para um lado, para o outro e nada. Meu amigo começava a ficar preocupado, afinal eu estava tremendo e cada vez ficando mais pálida.

Quando olhei a minha frente, eu o avistei. Lindo vindo em nossa direção de cabeça baixa, quando ele levantou a cabeça e me avistou , abriu então aquele sorriso que eu tanto amava, aquele sorriso que eu vi na primeira vez e me encantou!

Não tive nenhuma reação, eu não sabia o que falar, não consegui correr, só consegui ficar olhando ele vindo e tentei retribuir aquele sorriso.

Só vi que aquilo ali não era um sonho quando senti seu abraço quente, aquele meu abraço de “lobo” Rs, e o beijo e ouvi a frase mais linda que ele podia me dizer :

Eu te amo Thais Bueno!


Um comentário: