Deixe-me Viver !


As fotos que eu desejei postar aqui seriam muito fortes, e como o meu objetivo não é escandalizar e sim conscientizar preferi postar essa na qual a mim me escandaliza assim mesmo, mais a alguns não será tão forte!

Cada homem dará contas de sua vida, isto é, de tudo o que fez de bom ou de mau, diante do tribunal de Deus. Será que quem interrompe uma vida não se detém um minuto para pensar no mal que está fazendo aos planos de Deus?

É as pessoas agem tão inconseqüente, elas vivem vidas fora de ordem e com isso sempre acabam com a vida não só de si como a do próximo.

Eu como muitas outras mulheres sempre nos imaginamos ser mãe, eu idealizo o meu futuro feliz com um filho, mesmo sendo fora da sociedade, me imagino mãe, e não família, pois existem homens que quando se vêem de frente com a gravidez da companheira a primeira coisa que fazem e pedir o aborto, você já parou pra pensar na conseqüência que isso faz a você, eu não só do tipo que acredito em vida após a morte, mais e se isso existir, já parou pra pensar o mal que você faz aquela pequena vida que estava dentro de ti e você interrompeu.

Eu digo sim não ao aborto, mesmo que seja por estupro, se Deus que teu a dádiva de gerar por um ato, mesmo que você não desejou e porque Deus quer lhe doar um presente por toda a aflição da qual você passou!

Odiar a criança por quê?

Pai é quem cria! Pelo amor de Deus!

Mulheres na hora de fazer o SEXO todas gostam, por favor, na hora do bom e do melhor todas gostam! E na hora de assumir a responsabilidade fogem!Se homem fugir, seja independente, cuide você daquilo que Deus lhe Deu!E uma dádiva, na qual sinceramente eu tenho muito medo de não poder receber!

“Senhor, tem piedade de quem pratica o aborto, mas tem piedade maior daqueles que podem evitar esse assassinato e permanecem indiferentes, por julgarem que em um feto não existe vida. Os aborteiros, pelo dinheiro fácil, estão violentando as leis da natureza. Senhor por caridade faça descer sobre todo o planeta a luz do esclarecimento, para que os homens deixem nascerem aqueles que se submete a toda uma trajetória da vida e depois são assassinados a sangue frio por seres sem fé e sem amor. APIEDA-TE de todos nós e faze de cada homem um instrumento de Tua Paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário