Formtura Gr


Acordei ás 3 da madrugada, meu vôo era previsto para ás 7 da manhã. Dei tchau a minha mãe qe foi comigo até o aeroporto, entrei no avião me acomodei e fique ali só esperando a hora de chegar em florianopolis , afinal daqui a uma hora a única coisa qe me separaria do meu namorado era um muro.
O vôo foi tranquilo, cheguei em Floripa as 8:40 , me encontrei com minhas amigas no aeroporto ( amigas que como eu também passam pelo mesmo, amar marinheiro ).Chegamos ao hotel e nos acomodamos e fomos para a porta do quartel para assim tentar ter um vislumbre de nossos marujos.
Por nossa sorte podemos entrar no quartel,estavamos empolgadas, minhas amigas todas com seus marujos. Eu infelizmente não me encontrei com o meu, ele já havia entrado para dentro da escola,mais no pátio daquela escola a única coisa que eu sentia era qe ele tava ali , pisando no mesmo chão que eu.E também no dia seguinte eu o veriae poderia então abraça-lo.
Na manhã seguinte , acordamos todas super emplogadas afinal hoje eles sairiam do quartel conosco, hoje era o final da primeira etapa dessa nova vida deles, e nós estavamos lá para compartilhar disso !
Chegamos no quartel,encontramos o melhor lugar para poder encontrar nossos amores.
Em algum momento eu teria qe ver alguma parte dele.
Acabou a formatura , minhas amigas todas já estavam com seus namoradose eu sozinhas,A minha frente ele vinha , com o kepe na mão e aquele meio sorriso que eu tanto amava no rosto. Ele vinha em minha direçãoe eu sem nem mesmo pensar fui a sua direção, senti então sua mãe em minha cintura, meus pés se inclinaram para poder ficar a sua altura , nossos lábios se tocaram em um beijo que acabou com tudo aquilo que eu guardava em meu coração em tantos meses, a saudade, carencia ,insegurança.
Tudo que me assombrava foi sumindo com apenas aquele beijo de amor que nos demonstrouo quanto nosso amor é forte e supera qualquer coisa !
E hoje eu sigo guardando em mim cada parte desse amor que tanto aumenta com o tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário