Descobri que quem ama supera qualquer obstaculo, hoje a saudade se faz maior no ser , tenho medos se aproximando , a vontade de estar com você apaga a dor dos medos.
Hoje penso que está no fim, estou feliz, mega ,master feliz. mais o medo de te perder e que o fogo se apague está se mostrando.
Quando nos falmos no telefone o medo some ,pra mim o mundo poderia acabar com um sorriso seu que eu não me importaria com mais nada :D
A força do amor é bem maior que todas as outras coisas, acreditar nisso foi o que mais me deu motivação pra te esperar esse ano , dolorido e que se Deus quiser será recompensado!
Me senti tão longe de vocês em alguns momentos, porém tão perto que maltratou,porque infelizmente eu sabia que não era verdade, você não estava aqui. :S
A distância é amarga ,trás a nós tantas coisas ruins de se sentir. =/
Tantas foram as vezes que eu quis ser vento pro seu rosto tocar e sentir o cheiro da tua pele.


A saudade ta enorme e eu to te esperando sempre!
43 diias \Õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário