Eu vou Sobreviver \Õ/


Um dos meus filmes prediletos, a historia de amor mais perfeita, quando pequena eu costumava pensar que amor assim só existia em filmes.
Talvez para algumas pessoas seja assim mesmo , só em filmes.
Para mim existe e o meu é totalmente diferente do filme, mais é tão puro e verdadeiro quanto UM AMOR PARA RECORDAR.
Quando chega o fim começo a me lembrar do começo, do desespero , da tristeza , da primeira despedida, dos telefonemas rápidos , dos eu te amos falados.
Lembro de quando era difícil só falar com ele segundos, quando o telefone era desligado , corriam pelo meu rosto as lágrimas , afinal não era certo de nos falarmos de novo no dia seguinte =/.
A esperança de reencontra-lo era forte , eu tinha medo de como seria, mais sabia que no fundo era medo bobo.
Os rencontros sempre foram perfeitos. Os olhares, os beijos ; Isso sim guardarei na lembrança.
Cada despedida doía mais , parecia como se alguém tivesse cravado em meu peito um punhal e com o sangue mais frio do mundo não deixou o punhal se fixar , tirava ele de mim rápido e sem pena.
As lembranças e presente serão eternos ( minhas lindas boyzinhas da eamsc ) , Cada detalhe da saudade marcará , porém foram vocês que secaram meu choro e acreditaram no meu amor na mesma forma que eu acreditei no de vocês.
As viagens futuras não me importam , afinal eu entrei nessa GUERRA pra VENCER.

está acabando , 15 dias para reencontrar o meu amor.
17 para a formatura ,
19para ele voltar.

E EU SOU SOBREVIVER A EAMSC \Õ/


Gente estou meio sem criatividade , acho que é a tensa de saber que está acabando , mais vim escrever um poco aqui , para atualizar e deixar vocês a par do que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário