Preciso de você aqui !

''Tem pessoas que são simplesmente inesquecíveis, Que mesmo distantes, permanecem no mesmo lugar onde a deixamos Um lugar onde poucos chegam, e muitos gostariam de estar O lugar mais especial que alguém pode ter.''

Provar que ama alguém de verdade é muito mais do que uma dançar coladinho, gritar eu te amo, e etc.. que as pessoas denominam como prova de amor.
Você pode ser o casal mais lindo da escola , os doidinhos que ninguém quer ter por perto, a santinha e o cara mal que ninguém acreditava que amaria alguém , porém o amor que os une faz você diferente e unico pra quem você ama e reciprocamente ama você!


Existem pessoas que dizem assim : EU NÃO VIVO UM MINUTO LONGE DE VOCÊ !

até um ano atrás eu dizia o mesmo , hoje vejo a minha verdadeira prova de amor.
Eu digo ao meu namorado(futuro noivo se deus assim quiser), Eu vivo um um minuto longe de você , um dia , um mês até mesmo um ano, só de saber que se meu telefone tocar será sua voz que eu irei escutar , ISSO BASTA.

EU TE ESPERO.


Depois desse ano eu descobri que durante um ano muitas coisas podem mudar, cor de cabelo, tamanho, um aparelho novo, pode ser jogar roupas velhas fora, mudar seu dia a dia, amigos porém o amor , quando se é verdadeiro não se modifica.Ele continua intacto , como se nada tivesse acontecido. Pois as pessoas especiais nunca saem do seu CORAÇÃO.
Durante esse ano aconteceram varias transformações , amadurecimento , FELICIDADE.
Porém o amor continuou o mesmo de antes.
Hoje agradeço a Deus por me conceder a melhor DÁDIVA DO MUNDO a de AMAR VOCÊ!


Te amar é um privilégio que me gratifica,mesmo que eu não fale de amor todos os dias .
Todos os dias , mesmo em silêncio o amor acontece em meu coração, você é a musica pros meus ouvido, o encanto para o meu olhar.

Meu amor por você é tão grande ,que a distância e o tempo não são motivos para o esquecimento , no silêncio ouço suas palavras as quais me animam e me confortam.Na minha recordação sinto o calor do seu afeto.
Ah ! quanta Saudade, saudade do teu jeito de olhar a vida,saudade da sua simplicidade, dos nossos encontros, beijos e abraços.
Espero todos os dias o nosso reencontro.

Quero te dizer que te espero , pelo tempo que for

PRECISO .

Eu te amo , muito , muito mesmo ,

e to morrendo de saudades!



Thaís Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário